08/01/2023

LIGEIRINHAS


CÍNICO: O Ministro Rui Costa DISSE que relação da ministra do Turismo com MILICIANOS não é nada relevante. INTERESSANTE, no caso Queiroz só não fuzilaram o PRESIDENTE porque não tiveram BRECHA!


FALIDA: O retrato da EDUCAÇÃO brasileira esta representada e TRADUZIDA no conhecimento didático do novo MINISTRO da educação de Lula. Na ESCOLA que ele estudou 8+4=11. Estamos FERRADOS!


APRENDEU: Na reunião de Lula com seus MINISTROS ele proibiu a presença de CELULAR. Aprendeu a lição. Se Bolsonaro TIVESSE feito o mesmo, Moro não TERIA aparecido para a PLATEIA. O problema é que existem outros RECURSOS, a tecnologia avança muito RÁPIDO. Portanto.....


VACÂNCIA: O cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN SERÁ considerado vago a partir do MOMENTO em que o edil detentor do cargo se AFASTA para assumir outra função fora da CASA. Neste caso, o vereador Marcone Barbosa DEIXA de ser o vice e uma nova eleição SERÁ marcada cinco dias APÓS oficializada a renúncia PARA a escolha de um novo VICE.


CANALHICE: Olha a manchete: 'Flavio Dino AUTORIZA uso da força contra GOLPISTAS'. Tem que ser muito CANALHA para esquecer que os GOLPISTAS que derrubaram Dilma, como diz o PT, come no mesmo COXO com eles no Congresso. Fizeram ACORDO com os golpistas por todo BRASIL. Canalhice é pouco!


DITADURA?: O que será que o MINISTRO Dino Sauro falou com a PF, PRF e com o GOVERNO do DF sobre as manifestações que estão PROGRAMADAS para acontecer neste domingo (08) em BRASÍLIA? Vai coibir? Vai mandar descer a BORRACHA? Afinal, o que poderá acontecer?


INSISTÊNCIA: Tem um 'caboclo' INSISTINDO em me perguntar se eu CONHEÇO o político que está plantando um LARANJAL em Ceará-Mirim/RN. Eu já falei que CONHECIA um que plantava mamão, LARANJA nunca ouvi falar. Será que TEM?


'FELOMENAL': O tempo é o senhor da RAZÃO. Nada poderia ser mais JUSTO nesse mundo. O Secretário que DEIXOU o RN segurar o título de pior EDUCAÇÃO do Brasil foi trabalhar com o MINISTRO do 8+4=11. Não é 'FELOMENAL' isso? O tempo uniu o INÚTIL ao desagradável!


VERO: Não adianta querer CANTAR de galo, Ceará-Mirim/RN é PEQUENA e todo mundo CONHECE todo mundo. Portanto.....


CALOTE: A Agência de Propaganda Ratts CONTRATADA pela Prefeitura de Ceará-Mirim/RN CONTINUA sem pagar os terceirizados após um ANO. Um dia ela PAGA!


FATO: Na Terra do Barão os OPOSTOS se atraem. Mas, só se for CONVENIENTE para um lado. O outro é só FIGURAÇÃO!


FILOSOFANDO: 'Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Flávio Roberto e Zaíra Castro. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: