04/01/2023

LIGEIRINHAS


FATO: O ator José de Abreu está SENDO processado pelo PSDB por publicar em suas REDES sociais 'não entender gay de direita', se REFERINDO ao governador do RS. Tá explicado, na CONCEPÇÃO de Zé de Abreu GAY é privilégio da esquerda!


DÚVIDA: Governo Lula libera R$10 bilhões para a CULTURA e R$ 1,5 bilhão para a AGRICULTURA. Então que dizer QUE vamos ter que comer ARTISTAS?


DOENÇA: O Ministro Barroso mais uma VEZ é hostilizado em aeroporto, desta VEZ o protesto foi nos EUA. Após os xingamentos Barroso DISSE que o Brasil estava doente. Ele ACERTOU em cheio, e o nome da doença é STF!


CALOTE: Alô dona Ratts, Agência de Propaganda CONTRATADA pela Prefeitura de Ceará-Mirim/RN, o DINHEIRO do pessoal de mídia que trabalhou pra VOCÊS vai ser pago QUANDO? Ou eles vão ficar na SAUDADE? Já faz um ano. Um dia ela PAGA!


LAMENTÁVEL: Não sei se a procedência de um VÍDEO que mostra o REVÉILLON na Praça do Mercado em Ceará-Mirim/RN ONDE a banda toca para duas PESSOAS é verdadeira. Esse vídeo está rolando PELOS zaps da cidade. Se realmente o vídeo for VERDADEIRO isso mostra que verdadeiramente SANTO de casa não faz milagre. Qualquer fiofó de CACHORRO que vier de fora atrai mais GENTE!


MENTIROSO: O Descondenado gosta de MENTIR. Ao visitar o VELÓRIO de Pelé ele DISSE que o rei do futebol foi bom em TUDO. Não lembro de ter visto ou OUVIDO alguém chamar Pelé de LADRÃO.


MOEDA: Se essa história de MOEDA única no Mercusul acontecer VAMOS trabalhar para levantar DOENTES. A moeda do Brasil continua FORTE, já os demais países do BLOCO andam em frangalhos. Será a MAIOR sacanagem QUE o PT fará com o povo BRASILEIRO!


VERO: Arrastão na Barra da Tijuca-RJ. O DECRETO do Descondenado está valendo TAMBÉM para os bandidos e traficantes? NADA né? Esses caras usam APENAS livros e flores… Deus abençoe e proteja o BRASIL.


ASSIM: Desarmar o cidadão de BEM é fácil, quero ver DESARMAR os coleguinhas do TRÁFICO. Complexo do alemão e CIA.


FILOSOFANDO: 'Se os políticos recebessem o que realmente merecem, sobraria dinheiro para cuidar do país'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Flávio Marceneiro e Edilson Motores. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Roberto Ronconi e Erivaldo Lopes. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: