31/10/2022

PARNAMIRIM: EM COMEMORAÇÃO A VITÓRIA DE LULA MULHER MORRE BALEADA

Mulher é baleada e morre em comemoração da vitória de Lula na Grande Natal, diz PM

Uma mulher foi ferida e veio a óbito durante comemorações políticas no bairro Cohabinal, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Maria Rosangela Damião Gomes, de 40 anos. Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ela foi baleada durante uma confusão em que pessoas ainda não identificadas deram início a uma troca de tiros. O caso aconteceu na noite de domingo (30) e até o momento ninguém foi preso.

Segundo relatório da Polícia Militar, Maria Rosângela Damião Gomes chegou a ser socorrida ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre a identidade das pessoas que teriam iniciado a confusão durante as celebrações em Parnamirim.

Em relato à TRIBUNA DO NORTE, um policial militar do 3º BPM disse que a confusão teria iniciado entre duas facções rivais que começaram uma troca de tiros. O caso vai ser investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A reportagem da TRIBUNA DO NORTE tentou contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre a investigação, mas não obteve retorno.

Nenhum comentário: