15/09/2022

LIGEIRINHAS


ASSIM: Não entendo que tipo de AMOR é esse que Lula passou a usar como ferramenta de campanha. Deve ser ROMA ao contrário. Como falar tanto de AMOR sendo a favor do aborto? É bom salientar que quem é a favor do ABORTO é alguém que está VIVO!

VERO: Não sei como vai terminar a eleição, mas alguns institutos de pesquisa vão terminal mal.

DOENÇA: Gleisi Hoffmann condena crime de lulista, mas cita Bolsonaro. Essa senhora que afanou o dinheiro dos aposentados, sabe me dizer se tem crime maior que os praticados pelo MST que ela patrocina? É Bolsonaro o culpado?

MIMIMI: O Brasil está tão fresco que vai chegar um tempo em que mesmo ficando calado você vai ser culpado por alguma coisa. A imprensa 'vermelha', seja ela qual for a origem, tem o direito de dizer o que quer. Agride, difama, acusa, calunia, diz o que achar mais conveniente, principalmente as mulheres. Quando recebem respostas a altura de alguma de suas 'vítimas', essas vítimas são ATROCIDADAS e ANIQUILADAS, tem pedido de punição de todas as formas. Essa galera LACRADORA está acabando com o país com a aquiescência de quem já poderia ter dado um basta nisso. Correto, seu STF?

ORAÇÃO: Deus, lhe peço que o desempregado consiga um emprego, que o doente seja curado e que a pessoa que está lendo essa mensagem seja abençoada.

FATO: Waack: “Sim, houve loteamento político das diretorias da Petrobras”. Resposta de Lula: “Acontece na democracia de qualquer país do mundo”. Não, Lula, na democracia de Jair Bolsonaro, não.

DEMAGOGIA: O PT pede para o TSE atuar contra a violência, mas quando um cara com uma tatuagem de Lula no braço assassina sua ex-mulher e seu filho o PT tenta por a culpa em Bolsonaro. De qual Jardim do Éden o PT surgiu?

DISPUTA: Na 'Terra do Barão' existe uma 'briga' desigual no tocante a disputa para a Assembleia Legislativa. Tem grupo querendo mostrar aos cearamirinenses uma FORÇA que ele não tem. Acredito que as lamentações e lágrimas no dia 2/10 a noite, encherá os reservatórios espalhados pelo RN.

FILOSOFANDO: A felicidade não envelhece e nem tem idade, ela aparece sempre nos melhores momentos da vida.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Ricardo Mago e Kaleano Construtor. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Ivan Ruy e Sérgio Santana. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: