16/08/2022

LIGEIRINHAS


LÍDER: Ladrões se arrependem de assalto e devolvem Pix a mulher ao descobrir que era esposa de Marcola. Será que o cara tem moral? líder é líder. Tem mais moral que uma carrada de 'otoridades' brasileiras! É vergonhoso falar isso, mas é a realidade!

JEESUUUUS: O pior até outubro é ter que ouvir a voz do ex-Presidiário em campanha. Faz mal para a saúde. Não tem tímpano que aguente aquela sequência de mentiras do 'DIÁRIO DE UM PRESIDIÁRIO'. 

ESTRANHO: A campanha eleitoral nem começou, mas a equipe de Lula decidiu cancelar um evento marcado para a manhã desta terça-feira (16). Diz ele que teme por sua segurança. Até nisso o cara mente. A segurança dele e de Bolsonaro cobre todos os candidatos juntos em todo Brasil. Inventa outra!

FATO: O IBOPE errou tanto em 2018 que precisou mudar de nome pra tentar enganar os trouxas. Virou pesquisa IPEC. Papafigo nem menino engana mais!

VERO: O líder das pesquisas cancela evento por falta de público, e não de segurança!

VERDADE: Além de ficha limpa (que não funciona porque ninguém é condenado no Brasil) deveria ser obrigatório exame toxicológico para concorrer a qualquer cargo eletivo. O que tem de DROGADO na política é uma festa!

INSATISFAÇÃO: A esquerda anda magoada com Bolsonaro por usar o nome de DEUS em campanha para se reeleger. PQP, seria mais interessante usar o nome do PCC e do DEMO? Deus é combustível pra tudo, é clamando por seu nome que ele nos dá vitória, vida e salvação. Aos ímpios só resta MORRER DE INVEJA!

COMEÇANDO: É hoje (16) que os SANTOS começam a perturbar o juízo dos eleitores. É hoje que a maioria dos eleitores vão começar a decidir em qual mentira acreditar. É a partir de hoje que o eleitor vai ter a responsabilidade de decidir qual futuro ele quer. Enfim, é hoje que começa nossa VIA-CRUCIS!

FILOSOFANDO: A vida é uma só, evite pensamentos demais e se jogue com tudo a diversão...

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Bia e Lilian Avelino. Gente do bem!

Nenhum comentário: