12/07/2022

'RIO GRANDE DA MORTE': MARIDO MATA ESPOSA COM TIRO NA CABEÇA EM NATAL

Mulher é morta pelo marido na Zona Oeste de Natal

Uma mulher foi vítima de feminicídio na noite desta segunda-feira (11), no conjunto Monte Líbano, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, acionada para atender o caso, a vítima identificada como Janaína Bezerra Pereira, de 39 anos, foi assassinada pelo marido na presença dos dois filhos com um tiro na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso tentou suicídio após matar a esposa, mas estava com vida quando a PM chegou na área do crime e isolou o local. A equipe também acionou a Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O homem foi identificado como Roberto dos Santos Guimarães, de 38 anos, e estava com um disparo frontal na testa. A PM encontrou a arma mais próxima de Janaína, que sofreu um disparo na região da têmpora, mas ainda não se sabe quem atirou no indivíduo.

Roberto dos Santos Guimarães foi socorrido pelo Samu. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde. O caso vai ser apurado e investigado pela Polícia Civil por meio da DHPP.

Nenhum comentário: