09/07/2022

'NÃO EXPERIMENTE AS DORES DO SOCIALISMO' - DIZ BOLSONARO NA MARCHA PARA JESUS EM SP

Bolsonaro diz que reza para que o povo 'não experimente as dores do socialismo'

Em discurso direcionado ao público evangélico da Marcha para Jesus, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste sábado (9), que reza para que os brasileiros não sintam "as dores do socialismo", referindo-se, como de costume, ao PT e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é o principal adversário na disputa pela Presidência por liderar as pesquisas de intenção de voto.

“Peço a Deus todos os dias quando levanto, dobro os joelhos e rezo, peço que o nosso povo não experimente as dores do socialismo”, declarou Bolsonaro, que considera o PT um partido socialista.

Em outro momento do discurso, o presidente apelou para o temor de um eventual fortalecimento de governos de esquerda na América do Sul, citando como exemplos a Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia.

“Vejam como os outros países estão vivendo. Vejam como vivem os nossos irmãos da Venezuela, como estão indo outros países como Argentina, Chile, Colômbia. Não queremos isso para o nosso Brasil. Uma potência em todos os aspectos, em especial no ser humano que aqui habita”, afirmou.

Devido a restrições eleitorais, o discurso de Bolsonaro não foi transmitido pela TV Brasil, mas foi compartilhado nas redes sociais.

Ainda neste sábado, ele participará de outra Marcha para Jesus, que ocorrerá em Uberlândia, cidade do Triângulo Mineiro. Lá também é aguardado para uma motociata com apoiadores.

Contando com as deste sábado, o presidente já participou de pelo menos cinco Marchas para Jesus, organizadas em diferentes estados. Uma foi em abril, realizada em Cuiabá (MT), e as outras duas ocorreram em junho, sendo uma em Manaus (AM) e outra em Balneário Camboriú (SC).

otempo

Nenhum comentário: