09/07/2022

LIGEIRINHAS


SALTITANTE: PGR diz que Bolsonaro não deve ser investigado no caso do MEC. Aquele Senador que vive na porta do Supremo já começou a dar piti ou ainda tá cedo?

VERDADE: Ninguém ainda divulgou o que o Jornalista e o indigenista assassinados na Amazônia faziam naquela parte da floresta sem comunicar a Funai ou pedir apoio das autoridades.

PRESENTE: O Brasil que eu quero: Quando o eleitor digitar 13, que ele seja teletransportado para Cuba. Venezuela também serve!

FATO: O ódio aos conservadores produziu um Adélio Japonês. A esquerda é assim no mundo todo.

VERO: 'Não tenho a obrigação de viver como um sofredor rancoroso só porque sou negro. Negros são pessoas normais'. (Sérgio Camargo).

CEARÁ-MIRIM: O prefeito tem se 'virado nos trinta' para atender as demandas causadas pelas torrenciais chuvas. Não tem teste melhor para testar a infra estrutura de uma cidade do que a vazão das torneiras pluviométricas. 'A rapadura é doce, mas não é mole'.

COMO?: O Descondenado Lula é contra transparência, abusos e alinhamento de preços? Qual problema do consumidor ver o impacto da redução de impostos? Esse é o cara que arrota que o Governo Bolsonaro não é transparente. Pois é, ele foi a justiça contra a transparência nos preços dos combustíveis.

FARRA: Toma lá, dá cá explícito: apoiadores de Pacheco receberam R$ 2,3 bilhões do orçamento secreto, diz jornal. O Capacho do STF paga de honesto, mas na verdade é igual ou pior que outros!

FILOSOFANDO: Se for difícil eu faço agora, se for impossível me dê 5 minutos para me preparar.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Ronaldo Carlos e José Wilson Lopes. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Evandro Lacerda e Pedrinho Leonardo. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: