08/07/2022

'INOCENTE NÃO, DESCONDENADO. HÁ MUITAS PROVAS CONTRA O LULA' - DIZ JURISTA IVES GANDRA NA JOVEM PAN

Inocente não, “descondenado”! Jurista afirma “Há muitas provas contra o Lula”

O jurista Ives Gandra Martins falou na Jovem Pan News no Programa Pingo Nos Is sobre as condenações de Lula. Vale lembrar que o Supremo Tribunal Federal “descondenou” o ex-presidiário e ainda lhe devolveu os direitos políticos para poder concorrer nas próximas eleições a Presidência da República.

O Jurista destacou alguns pontos sobre as mais de 200 páginas sobre o envolvimento e Lula nos casos de corrupção investigados na Lava Jato. “Quem leu a sentença de mais de 200 páginas(…) que condenou Lula, vê que há muitas provas contra o ex-presidente.” disse Ives Gandra.

Jurista Ives Gandra afirma: houve entendimento de que Lula comandava o esquema.

Ainda em sua análise o jurista destacou que houve um entendimento de que houve sim, improbidade e que Lula comandava o esquema de corrupção. Além disso, relembrou que desembargadores, o STJ e seis ministros do Supremo tiveram o mesmo entendimento.

“Tanto que 3 desembargadores, dos melhores do TRF4, também confirmaram, além do próprio STJ, mais seis ministros do STF. Todos entenderam que houve improbidade, que Lula comandava um esquema. Houve o Petrolão nos Governos do (PT).” declarou o jurista Ives Gandra Martins.

newsatual

Nenhum comentário: