07/07/2022

DEU NO TWITTER


FREU RODRIGUES: Joaquim Barbosa diz que ministro da Defesa é vassalo de Bolsonaro. Quem é Joaquim Barbosa?

ELISA BROM: Deputado Nereu Crispim (PSD-RS) acionou o STF p/ suspender a tramitação da PEC de auxílios sociais na Câmara ( Auxílio Brasil de R$ 600 e auxílio de R$ 1 mil para caminhoneiros, vale-gás, programa Alimenta Brasil). Esse povo joga contra os que mais precisam!

BERNARDO P. KÜSTER: PCC revela diálogos cabulosos com PT. Líderes petistas delatam relação PT-PCC. Min. Público diz que petistas agiam com PCC. PT tentou suspender decreto contra PCC. Ex-contador de Lula trabalhava para PCC. Apartamento do piloto do PCC era da esposa de tesoureiro do PT João Vaccari.

CLÁUDIO HUMBERTO: A última do TCU: A ânsia por holofotes faz do Tribunal de Contas da União (TCU) motivo de galhofa: após abrir “investigação” sobre o assédio sexual na Caixa, e “investigar” uma PEC ainda em votação, só falta o TCU cavar uma beiradinha no noticiário…

CORONEL AM´RICO MASSAKI: A delação de Marcos Valério poderá revelar um passado sinistro da cúpula do PT e do Lula, o que pode trazer à tona os mandantes do assassinato de Celso Daniel. O senso comum da população nunca aceitou a tese da polícia, à época, de que era crime comum, o caso foi reaberto.

CARLOS SAMPAIO: Estou na Câmara trabalhando para obter as 171 assinaturas necessárias para concretizar a abertura da CPI que irá investigar as graves denúncias feitas por Marcos Valério. O Brasil tem o direito de saber se tem partido político sendo financiado pelo crime organizado!

HENRIQUE ALVES: A Rússia continua massacrando com bombardeios a Ucrânia! Mortes de mais e mais civis, e pessoas fugindo das cidades em chamas! Até quando esse horror?? E o mundo assiste…..!!

RODRIGO CONSTANTINO: Em seu editorial de hoje, o Estadão critica duramente o Senado e seu presidente por não instalar já a CPI do MEC e começar os trabalhos, aplaude o ativismo judicial supremo, e ridiculariza a PEC do "Desespero", auxílio necessário ao povo trabalhador. Virou mesmo petista o jornal.

ED RAPOSO: Pago uma fortuna de internet, o plano mais caro da Net Claro, e não consigo fazer uma live sem cair pelo menos dez vezes. Os serviços no Brasil ainda estão a anos luz do minimamente aceitável.

TIAGO: Espalharam por aí que o Arthur e o Abraham Weintraub não falaram nada sobre o caso do PT com o PCC. Ora, eles são a melhor chance de SP contra o avanço do PT e do PCC, não Tarcísio.

Nenhum comentário: