02/07/2022

DEU NO TWITTER


SÉRGIO MORO: Ver Lula, o amigo das empreiteiras, com dezenas de milhões de reais recebidos por suas palestras, chamar os ricos, por serem ricos, de imbecis é o cúmulo da hipocrisia.

ANTONIO TABET: É tanto ódio e intolerância na pré-campanha polarizada, que chega a causar um (bom) estranhamento ver @simonetebetbr e @cirogomes interagindo como adultos civilizados nas ruas de Salvador.

ELISA BROM: Só o Bolsonaro terá coragem de comentar sobre a Delação do empresário Marcos Valério (operador do mensalão),sobre a relação do PT com o crime organizado (PCC)?

KIM D. PAIM: Quando a Globo achava que já tinha abafado as falas do LULA sobre os sequestradores do Abílio Diniz, eis que surge Marco Valério pra falar do PCC.

RICA PERRONE: Absurdo e lamentável uma instituição que embora tenha seus problemas e indícios de crime organizado, se envolva com uma quadrilha que não resta dúvida sobre sua periculosidade. Não esperava que o PCC fosse se envolver com o PT.

LEANDRO RUSCHEL: Qual é o nível de baixo apoio popular para o PT ter que manipular imagem de um evento com Lula na BAHIA, para inflar o número de participantes, num dos estados mais petistas do Brasil??? Que feio... Fake News grosseira.

CORONEL AMÉRICO MASSAKI: - Marcos Valério apenas reforça a percepção que nós temos a respeito do Lula e do PT. Só não vê quem não quer ver. - Viva o Brasil e Deus nos livre dos bandidos e corruptos nas estruturas do poder do Estado brasileiro.

FLÁVIO GORDON: Não teremos eleição em outubro, mas um plebiscito. O brasileiro será convocado a decidir se seremos ou não um narco-Estado.

INVISIVEL: Biden tentando se aproximar de Bolsonaro. Putin ligando para Bolsonaro. Tucker Carlson entrevistando Bolsonaro. Barroso sendo desmascarado em Oxford. Barroso sendo vaiado em SC... Senhores, furamos a bolha! Sigamos!

MEG TRUMP: Para que e por quê CPI do narcotráfico num país onde soltam traficante como André do Rapp?

AUGUSTO NUNES: Os ministros do STF precisam parar de se intrometer em atribuições de outros poderes e concentrar-se na redução da pilha de processos que têm para julgar

Nenhum comentário: