01/06/2022

SÉRIE C: TORCIDA BUSCA INGRESSO PARA JOGO CONTRA O BOTAFOGO/PB ENQUANTO O ABC ANUNCIA NOVA CONTRATAÇÃO

Busca por ingressos é boa e ABC anuncia novo reforço

Com um início muito forte na disputa da Série C, onde se encaixou na vice-liderança, o ABC incendiou a sua torcida e já conseguiu vender praticamente toda carga de 1.200 ingressos para o jogo contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Ontem a diretoria oficializou a contratação do Alan Uchôa, que estava no CRB/AL, mas pertencia ao Ceará/CE. O defensor rescindiu com o clube cearense e fechou com o Alvinegro até o final da Série C.

O defensor já vem treinando normalmente com o grupo abecedista e aguarda a regularização para ficar à disposição de Fernando Marchiori para a sequência da Série C.

Sobre o confronto do próximo sábado, o meio-campista Walfrido salienta que será uma partida das mais complicadas, já que os potiguares terão pela frente um adversário direto na busca não apenas por uma vaga na segunda fase, quanto pelo próprio acesso à Série B no próximo ano. Mas o jogador confia na força do grupo abecedista.

"O ABC possui um grupo muito forte de atletas, um pessoal bom de trabalhar, conheço alguns por ter atuado ao lado e outros de jogar contra, mas estou me dando muito bem com todos. Nosso grupo está forte, muito unido e todos estão focados nessa luta pelo acesso do ABC para Série B do Brasileiro", ressaltou.

O atleta que teve sua primeira oportunidade de entrar como titular diante do Brasil de Pelotas, saiu como um dos melhores em campo. Ele não só marcou o terceiro gol, como deu assistência para Henan abrir o placar da partida que terminou 3 a 0 para o Alvinegro. A facilidade que teve para atuar surpreendeu a todos.

"O entrosamento no meio-campo é importante, eu já tive a oportunidade de atuar ao lado de Wellington então isso facilitou o entendimento. acredito que formamos uma boa dupla e que conseguimos realizar uma boa partida", disse Walfrido, que apesar de estar ciente da boa partida, acredita que a posição na equipe ainda será fruto de muita disputa."A posição na equipe está em aberto, temos uma disputa bastante sadia por uma vaga de titular no meio-campo e quem tiver vivendo um melhor momento físico e técnico acho que vai ganhar essa vaga".

ABC e Botafogo-PB estão empatados em número de pontos ganhos, ambos com 16, os potiguares estão na frente pelo saldo de gol .

Nenhum comentário: