20/06/2022

DEU NO TWITTER


LUCIANO HANG: Meus colaboradores sabem que eu odeio fofoca, pois cria um espaço de trabalho desagradável e destrói reputações. Corte o assunto quando algum fofoqueiro querer lhe contar algo. Certa vez li que: fofoca são criadas por invejosos, espalhadas por tolos e aceitas por idiotas.

ESTADÃO: Candidato com a maior votação para dep. federal, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) teve apenas um projeto que virou lei nesta legislatura: o que institui o Dia Nacional da Pessoa com Atrofia Muscular Espinhal.

FLÁVIA FERRONATO: Alguém “mim” ajuda? Em qual lugar da legislação eu encontro que o STF tem atribuição de monitorar e/ou fiscalizar brasileiros em redes sociais?? Faltei nessa aula…

SÉRGIO CAMARGO: Em seu primeiro discurso, o presidente eleito da Colômbia, o esquerdista Gustavo Petro, defende bandidos. Só faltou dizer que jovens roubam celular para comprar uma cervejinha. Qualquer semelhança com o Nine não é mera coincidência.

CORREIO BRASILIENSE: Judiciário se mobiliza contra risco de golpe após resultado das eleições. Temor por ruptura democrática tem mobilizado diversas instituições como TSE, STF e Congresso.

MARCO FELICIANO: Alerta aos evangélicos: bem disse o presidente @jairbolsonaro que nas eleições de outubro decidiremos também os rumos do Supremo Tribunal Federal. Quem for eleito indicará 2 ministros para a Corte. É o futuro da família cristã que está em jogo!

ANDRÉ PORCIUNCULA: O presidente da Petrobras renunciou o cargo, depois de ter usado a empresa para atacar o Governo. Percebeu que seus atos não ficariam impunes e saiu. Mas que fique a lição, entregar o controle do Estado a burocracia não-eleita é muito ruim. Temos que acabar com a tecnocracia.

ESTADO DE MINAS: União Brasil tem maior fatia do fundo eleitoral: R$ 4.961.519.777,00 - representa a maior soma de recursos já destinada ao fundo desde 2017.

FOLHA: Bolsonaro amplia gasto com cartão corporativo em ano eleitoral. Alta na fatura do cartão faz presidente bater recorde em relação a Dilma e Temer às vésperas de tentar reeleição.

FIUZA FIRMÃO: Bolsonaro hoje é o maior líder da direita do planeta. É firme em seus posicionamentos corretos, dos bons costumes. Deus, pátria, família, liberdade, armas pros cidadãos de bem, etc. Bolsonaro nos trouxe esperança de dias melhores. Uma benção. Gratidão.

ED RAPOSO: A Colômbia elegeu ontem um guerrilheiro terrorista como presidente e uma Jandira Feghali como vice. Somos a última barreira contra a total dominação do Foro de SP na América Latina. Precisamos reeleger Bolsonaro e depois integrar a direita na região. É guerra, simples assim.

Nenhum comentário: