22/05/2022

VIRALIZOU: CANDIDATOU-SE PARA VAGA DE PROTISTUTA SEM QUERER

Jovem viraliza após se candidatar para vaga de prostituta 'sem querer'

A estudante Fernanda, de 17 anos, viralizou no TikTok após contar que se candidatou, sem querer, para uma vaga para prostituição achando que era uma oportunidade de trabalho como garçonete. A Universa, ela contou que participa de alguns grupos de anúncio de vaga de trabalho no Facebook. E em um deles, uma moça estava oferecendo oportunidade de "freelancer" em um final de semana, sem mais detalhes. "Fiquei interessada e decidi entrar em contato", conta Fernanda, que está desempregada.

Através do chat, a anunciante explicou para Fernanda que a vaga se tratava de um "book rosa", nome que se dá para catálogo de prostitutas, e que ficou conhecido na série "Verdades Secretas", da TV Globo. "Eu lá sabia o que era isso?", brinca a jovem, que continuou conversando com a mulher.

Ela detalha que a mulher começou a fazer perguntas pessoais, como qual era seu peso, altura, se ela tinha manchas ou não pelo corpo, entre outras coisas. "Minha mãe começou a achar as perguntas íntimas demais, suspeitou e pediu para ler a conversa".

Clique no link abaixo e veja toda matéria: 

Nenhum comentário: