02/05/2022

DEU NO TWITTER

 


FIÚZA FIRMÃO: A Daniela Mercury fez um show de graça e ninguém foi? Isso mesmo?

UOL: Bolsonaro é esnobado e Brasil fica fora da cúpula do G7, de novo.

LEANDRO RUSCHEL: O Estadão virou o mais agressivo porta-voz do establishment autoritário. Que vergonha, o jornal que já sofreu perseguição no passado por defender a liberdade de expressão, hoje defende a censura e perseguição a quem pensa diferente.

JANAINA PASCHOAL: Eu gostaria que a Imprensa explicitasse quais foram os ataques de Bolsonaro ao STF. As chamadas se referem a esses tais ataques, sem demonstrar. Os atos foram públicos! Como manipulam tanto a verdade? Isso não é jornalismo!

O GLOBO: PT novamente trata do comando da comunicação de Lula, que tem crise antiga, analógica e desatualizada em comparação com comunicação de Bolsonaro.

LEONARDO DIAS: Não sei se aconteceu em seu Estado, mas aqui em Alagoas tem um montão de político virando Bolsonarista de última hora. OLHOS BEM ABERTOS para os novos aproveitadores!

KIM D. PAIM: A reunião do Benchimol da XP com o Lula não se resumiu ao banqueiro beijar a mão do Lula, mas de propor a criação de uma nova moeda lastreada nos interesses do Foro de São Paulo?

IVAN KLEBER: EUA: Um estudo apontou que nas primeiras 24 horas após o anúncio da compra do Twitter por Elon Musk, 72% dos perfis de congressistas republicanos no Twitter aumentaram o número de seguidores. Enquanto 268 de 270 membros do Congresso do Partido Democrata, perderam seguidores.

VEJA: Acabou o pão com mortadela do imposto sindical obrigatório. Falta de público obriga Lula a atrasar discurso em São Paulo.

RODRIGO CONSTANTINO: Editorial da Gazeta: "Os ministros só poderão anular o decreto de Bolsonaro se estiverem dispostos a atropelar acintosamente tudo o que já decidiram no passado a respeito do tema."

SÉRGIO RODRIGUES: Quantas equipes de jornalismo, de repórteres especiais a fotógrafos e cinegrafistas, estão em Roraima para investigar os crimes dos garimpeiros contra os yanomamis? Quantos observadores de direitos humanos da ONU? (Do governo não falei porque este está lá - apoiando a matança.)

Nenhum comentário: