10/05/2022

DEU NO TWITTER


SÉRGIO MORO: Lula, facínora é bandido. Vale para quem roubou o país, como as pessoas que você nomeou para a Petrobras. Eu prendi essas pessoas. Sei que você não gosta de policiais ou de quem cumpre a lei, mas você deveria explicar a roubalheira do Mensalão e do Petrolão durante o seu Governo.

TSUKI: O preço da gasolina tá punk, mas nossa função como apoiadores do Bolsonaro não é jogar ele pra cometer crime de responsabilidade ou crime eleitoral. Um dos feitos de Bolsonaro foi nos mostrar como funciona a política e é essa a informação que devemos passar.

JOÃO ROMA: O governador @costa_rui culpou o Presidente @jairbolsonaro pelo assassinato dos três soldados da PM/BA no fim de semana. Mais uma vez, o governador quer terceirizar a culpa pelas falhas da sua gestão. É por causa desse pulso frouxo que a Bahia vive um caos na segurança pública.

FIUZA FIRMÃO: Com a negativa do TSE em realizar as melhorias sugeridas pelas FFAA, já podemos dizer que as eleições serão fraudadas?

CARMELO NETO: Lula disse que Bolsonaro tem medo de ser preso caso perca a eleição. Ele entregou o grand finale do seu plano. No último ato do teatro “pela democracia”, Lula e STF podem se unir pela prisão de Bolsonaro. Não duvido que quem for contra também vá preso. Eu não ficarei calado.

KIM D. PAIM: Pessoas dizem que nunca viram o Benchimol tão nervoso quanto nós últimos dias. Mesmo sendo eleitor do Lula ele pediu ajuda para se encontrar com Bolsonaro e tentar reduzir a pressão que vem recebendo. Sentiu.

LEANDRO RUSCHEL: O nível de extremismo da esquerda americana é inédito. Nas últimas semanas, a Casa Branca defendeu procedimentos de mudança de sexo em CRIANÇAS. Agora, está apoiando manifestações na frente das casas de ministros da Suprema Corte, contra o fim da proteção federal ao aborto.

LUIZ CORTEZ: A lacração a cancelou, mas o povo de bem a abraçou!! Nunca dependeu de dinheiro público e nem de bunda, somente do talento! Parabéns Paula Toller! Sou seu fã!!!

ED RAPOSO: Só digo uma coisa, se superarmos esse período de perseguição insana e vencermos as eleições ninguém segura o Brasil. Eles sabem disso, e vão ignorar todos os limites. É tudo ou nada - e falta uma fagulha pra virar vale-tudo. Que Deus nos ilumine nessa guerra.

JANAINA PASCHOAL: Machismo querer diminuir o papel das Primeiras-Damas nos Governos! Não há sentido em falar em desvio de finalidade no pronunciamento da Primeira-Dama no dia das mães! Não é a esquerda que tanto defende o empoderamento da mulher? Tomem tenência!

Nenhum comentário: