19/05/2022

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO FALA SOBRE REPERCUSSÃO DA VISITA A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA

 

'Eita Ceará Mirim véi forte. Quando assumi a Prefeitura prometi fazer uma gestão pensando sempre nas pessoas mais humildes e de colocar Ceará Mirim de volta no lugar de destaque no cenário Estadual. As duas promessas estão sendo cumpridas.

Para entender o tamanho do peso de Ceará Mirim atualmente no cenário político Estadual bastou minha presença para uma simples audiência institucional no Gabinete da Governadora onde fui pleitear melhorias para o nosso povo para desencadear o desespero e irá de alguns que se acham acima de todas as coisas.

Desde cedo que sou agredido com textos, áudios e vídeos por blogs e políticos. Simplesmente por ter o direito de discordar de algumas posições. Acreditam que conseguem manipular o povo. Que estão acima do bem e do mal. E que constrangendo e coagindo as pessoas conseguirão fazer sobrepor suas vontades e atender seus propósitos e sua soberba. Mera ilusão. Agredindo a minha pessoa estão agredindo ao povo de Ceará Mirim. E o povo responderá. Nunca devem ter ouvido falar do trampolim da vitória que levou Geraldo Melo de Ceará Mirim ao Governo do Estado e que levou Café Filho de Ceará Mirim a Presidência da República. Temos história. O povo de Ceará Mirim não se rende.

Dei silêncio como resposta e vou continuar dando. Não vou trocar farpas com nenhum deles. São intrusos. Não conhecem a realidade do nosso município e as demandas do nosso povo. Vou continuar focado em trabalhar e ajudar Ceará Mirim. Foi para isso que fui eleito.

A resposta deles quem vai dar é o povo nas urnas. Na hora certa o povo de Ceará Mirim mostrará a esses poderosos que vivemos num país livre e democrático e temos direito de decidir o nosso futuro. Vamos mostrar a nossa força. A vitória será maiúsculas nessa eleição. Anotem aí.

Quero agradecer as centenas de mensagens de apoio que recebi desde cedo. Obrigado de coração. Fiquem certos que meu lado sempre será o lado do povo. Principalmente do povo de Ceará Mirim. Foi esse povo que me deu 82% dos votos e me colocou na Prefeitura. Somente a vocês devo satisfação'.

Fonte: 

Nenhum comentário: