25/04/2022

EX-PREFEITO DE TERESÓPOLIS/RJ PRESO POR LIGAÇÃO COM JOGO DO BICHO 'REFORÇA' CAMPANHA DE FREIXO

Freixo recebe o apoio de Mário Tricano, ex-prefeito de Teresópolis preso por ligações com o jogo do bicho

Preso em 2011 por suas notórias ligações com o jogo do bicho, o ex-prefeito de Teresópolis Mário Tricano foi uma das lideranças presentes ao almoço de apoio ao pré-candidato ao governo do Rio pelo PSB, Marcelo Freixo, realizado nesta segunda-feira na cidade.

Nas redes sociais, Tricano publicou uma foto com Freixo e disse que foi convidado pelo candidato para participar do encontro..

Tricano foi preso pela Polícia Civil na Operação Dedo de Deus, que prendeu mais de 40 contraventores no Rio de Janeiro. O ex-prefeito participou da segurança de Anísio Abraão, um dos maiores bicheiros do estado, e foi acusado inclusive de assassinatos.

No encontro, que aconteceu em um restaurante, estavam presentes representantes de associações de moradores da cidade. O ex-prefeito agradeceu pela presença dos líderes de associações.

Em declaração ao Metrópoles, Freixo disse que foi um primeiro contato com Tricano, que a reunião foi “maravilhosa” e que faz parte da ampla pré-campanha que está fazendo.

“Foi uma reunião ampla, com representantes de vários setores da sociedade teresopolitana que são contra Cláudio Castro. Nossa pré-campanha é uma pré-campanha ampla, e tive este primeiro contato com o ex-prefeito Tricano, que foi muito bom. Ele manifestou o desejo de nos apoiar e nós agradecemos muito este interesse. Vamos continuar ampliando para tirar o Rio de Janeiro deste caos”, disse Freixo.

agendadopoder

Nenhum comentário: