30/04/2022

DEU NO TWITTER

 


ALDO MEDEIROS FILHO: Festa grande hoje na Reta Tabajara! Cinco KM de pistas duplicadas após doze anos de obras. Neste ritmo o trecho Macaíba a Mossoró levará mais 50 anos a ser concluído. (Contém ironia e esperança).

ELISA BROM: De um lado, um cidadão portando um Decreto Constitucional com validade jurídica no Brasil. Do outro, um cidadão, portando um Parecer de um Comitê da ONU, sem nenhum valor jurídico no Brasil, Lula é Inocente. Adivinhem, qual a Imprensa está dizendo que não tem valor?

FÁBIO FARIA: “O que Bolsonaro fala gera notícia. Consegue dominar a pauta, o que o torna um grande comunicador. Mas isso me atrapalha um pouco porque quero vender o governo e muitas vezes a palavra dele é tão forte que fica acima de qualquer entrega”. (Ministro das Comunicações)

FREU RODRIGUES: Moraes ameaça: “Aqueles que pretenderam colocar em dúvida o pleito eleitoral serão combatidos com a força da Constituição”. Ué Xandão, ameaça é crime, né??

ROBERTO MOTTA: Lula, você sabe quem é Renan Silva Loureiro? Ele é a razão pela qual você será banido da política, da vida pública e da história. Renan se ajoelhou e foi morto com 4 tiros por um de seus “garotos” - por um celular. Esse é o legado do mal que você e o PT deixaram para o Brasil.

KIM D. PAIM: Uma das notícias mais importantes do ano foi o Lula cantando o hino da Internacional Socialista. O Jornal Nacional falou sobre isso hoje ou o William Bonner junto com os chefões da Globo mandaram ABAFAR o caso?

ABRAHAM WEINTRAUB: Tarcísio é igual ao André Mendonça. Pessoalmente, é agradável. Porém, pertencem a outros grupos de interesse. Não estavam juntos ao Bolsonaro antes da vitória. Após obterem seus mandatos (Mendonça já fez isso), voltarão aos seus grupos originais. O Porto de Santos é um exemplo.

DAMA DE FERRO: A campanha de Lula está em Lockdown, não o vejo nas ruas.

GENERAL HAMILTON MOURÃO: Os brasileiros que verdadeiramente amam o Brasil e o seu povo, cantam o Hino Nacional, já os outros....

PAULO FIGUEIREDO FILHO: No último dia 05/04, Alexandre de Moraes negou extradição de um turco acusado de crime de terrorismo. Vejam a contradição com o tratamento dado a Allan dos Santos. O que explica? Deixo para vocês comentarem.

NELSON PAFFI: Alexandre, pare um pouco de perseguir o Presidente. Dedique-se a mandar o Zé Dirceu para a prisão. Ele teve a condenação de 27 anos confirmada até pela 3ª instância do judiciário. Faça algo útil, Alexandre...

Nenhum comentário: