28/04/2022

DEU NO TWITTER

 


CANAL HIPÓCRITAS: Deixa eu testar um negócio rapidão aqui no Twitter do @elonmusk: homem não tem útero, mulher não tem pênis.

MAICON SULIVAN: Sugeri do Elon Musk comprar o STF, mas lembrei que já foi comprado!

GIBSON: VITÓRIA! TSE acata pedido das Forças Armadas para auditoria das urnas em formato blockchain. 46 empresas auditoras validam 100% de TODAS as urnas e resultado das contagens deve ser obrigatoriamente o mesmo em todas auditorias!! Mas um golaço da Democracia.

PETER JORDAN: Se o valor que o Elon Musk pagou no Twitter “da pra acabar com fome do mundo 6x”, então agora a pessoa que ficou com essa grana pode fazer isso.

CLÁUDIO HUMBERTO: Prefeitos que visitaram Câmara desde terça (26) ficaram nervosos com o rigor e o sensor de segurança, que não parava de apitar. Eles eram obrigados a tirar até os cintos, com risco de verem as calças nos tornozelos, para evitar o grito do alarme.

STF é avisado que Daniel Silveira não ficará na CCJ? O que o STF tem a ver com isso e o que usam para barganha? Que medo é esse do Daniel? Vamos ver quem vai vencer ao final de tudo, "ministros".

FLÁVIA FERRONATO: Nossa sorte é que Barroso e Alexandre são narcisistas e limitados. Se eles tivessem feito tudo o que planejaram sem lacrar, estaríamos lascados. Quiseram aparecer, demonstrar força e caíram na armadilha do capitão. Deus é brasileiro!!

NELSON PAFFI: Em junho vence a concessão da rede Globo. Ela não pagou os impostos devidos...

VIVI: O Decreto do Presidente Jair Bolsonaro é constitucional e será cumprido. Caso o plenário do STF decida diferente, provocará uma crise institucional sem precedentes e as forças armadas serão chamadas a intervir e fazer cumprir a lei. É o que prevê a Constituição Federal. (Gilbert)

STARK: Alexandre de Moraes vai palestrar em SP sobre ‘defesa da democracia’. Tão original quanto o Talibã defendendo os direitos das mulheres...

FREU RODRIGUES: Barroso diz que a partir de agora vai adotar o silêncio. Acabou as dicas de final de semana?? Que bom!!

FELIPE C. PEDRI: A fala do Doria sobre o Lula é mais uma comprovação histórica de que o PSDB e o PT são a mesma bosta.

BERNARDO P. KÜSTER: As declarações de hoje de Bolsonaro mostram que ele não está de brincadeira. Ele tem apoio dos prefeitos e a maioria do Congresso para manter o decreto de Daniel Silveira. Conta tb com apoio das Forças Armadas. Será duro para Moraes e Barroso se movimentarem sem causar ruptura.

Nenhum comentário: