29/03/2022

SOBRE O TAPA DE WILL SMITH NA ENTREGA DO OSCAR DATENA DISSE QUE FARIA PIOR - EU TAMBÉM

Datena comenta briga no Oscar e diz que faria pior que Will Smith

Durante o programa Brasil Urgente desta segunda-feira (28), José Luiz Datena fez comentários a respeito do tapa que Will Smith deu em Chris Rock na 94ª edição do Oscar. O apresentador da Band disse que teria dado um soco em vez de um tapa, se o comentário fosse sua esposa, Matilde.

Na cerimônia do Oscar, que aconteceu no domingo (27), Chris Rock disse que a esposa de Will, Jada Pinkett Smith, estava careca para estrelar G.I. Jane 2, em uma referência ao longa-metragem Até o Limite da Honra, que em inglês tem o título G.I. Jane. Porém, a piada não agradou o ator, que foi até o palco e agrediu o comediante.

– Humor é legal, mas, não que eu queira censurar humoristas, pelo contrário, mas há muitas coisas muito graves, muito pesadas. A moça está fazendo um tratamento de doença autoimune, o rapaz está lá vivendo uma fase difícil, a moça perdeu o cabelo, estava lá careca e o cara fez uma piada fora de ordem. Se o cara tirar sarro da minha mulher na minha frente ali, não sei se agiria diferente. ‘Ah, mas era o Oscar’, pode ser no Oscar, no Zé, no Antônio. Ele defendeu a mulher dele. Quem fala o que quer ouve o que não quer. Está arriscado a levar um tapa na orelha também – disse Datena.

Nenhum comentário: