01/03/2022

SÍLVIO SANTOS COLOCA SBT A VENDA (?)

1 bilhão de dólares: Silvio Santos coloca SBT à venda e Ratinho busca comprador

Sílvio Santos colocou o SBT à venda por um bilhão de reais. O apresentador Ratinho, do horário nobre da emissora, procura um possível comprador. O empresário estipulou o valor de US$ 1 bilhão, uma quantia só para magnatas.

Sílvio Santos não deixa claro se a emissora está mesmo à venda.

As negociações de venda para o grupo mexicano Televisa, que o SBT possui um bom relacionamento, pois exporta novelas mexicanas há vários anos, têm sido dificultadas pelo fato de Silvio Santos não deixar muito claro se realmente está disposto a vender a sua emissora, na qual ele adora ‘brincar’ de mudar grade de programação.

Mas outro fator que ajuda a afastar ainda mais possíveis compradores é a falta de um plano de longo prazo e de sucessão para a emissora.

Silvio Santos chegou a afirmar para alguns interessados que venderia por R$ 1 bilhão de reais, mas logo em seguida mudou o valor para a moeda norte-americana.

Ratinho pode ser um dos compradores

O apresentador ratinho, apesar de ter oferecido a empresa para alguns interessados, tem sido cogitado como um dos compradores. Ele já é dono do Grupo Massa, que tem a Rede Massa, com cinco emissoras de televisão afiliadas ao SBT, inclusive, além da rádio Massa FM, que conta com 30 emissoras de rádio, entre próprias e afiliadas, e também a produtora de eventos Massa Fun!.

Com informações do Notícias da TV

Nenhum comentário: