22/03/2022

DEU NO TWITTER

 


IZABELLE: Igreja Universal usa jornal para fazer ataques a Lula e PT. Vale lembrar que a Igreja conta com quase 7 milhões de membros e simpatizantes só no Brasil.

IVAN KLEBER: 🚨Ucrânia 🇺🇦: Nas últimas horas cresce a possibilidade de uma Ucrânia dividida em duas. Teríamos a Ucrânia do Leste com capital em Kiev e sob influência da Rússia e a Ucrânia do Oeste com capital em Lviv sob influência da UE.

SALIM MATTAR: Apesar de existirem leis de incentivo à cultura como a Rouanet e a Aldir Blanc que sempre foram objeto de fraudes, foi criada a Lei Paulo Gustavo que sequer precisa de contrapartida fiscal. É um cheque em branco de R$ 3,9 bilhões para artistas à custa de todos os “não-artistas”!

MARTHON MENDES: Porque o presidente não faz nada contra os abusos dos 9 togados? É o senado que possui a função e o poder de frear esss abusos mas eles são aliados num círculo vicioso de abusos e omissões. Esse quadro só melhora com a mudança de senadores. O Brasil terá 27 chances em outubro.

RENATO GIRALDI: Moro sugere que o governo Bolsonaro é uma cleptocracia, porém, até o momento, o Moro não explicou como ficou milionário nem falou sobre seu relacionamento com a Alvarez & Marsal...

CLÁUDIO HUMBERTO: Show em Fortaleza: A macrorregião de Saúde de Fortaleza, da região metropolitana da capital cearense, aplicou 11,3 milhões de doses de vacinas contra a covid. É o melhor desempenho do País, depois de São Paulo.

FREU RODRIGUES: Rodrigo Pacheco está sentada sobre vários pedidos de impeachment de alguns ministros do STF. Isso serve de moeda de troca, uma mão lava a outra!!

JANAINA PASCHOAL: Faltam 10 dias para encerrar o prazo de filiação daqueles que pretendem concorrer às eleições deste ano. Dado que nosso sistema, infelizmente, não admite as candidaturas avulsas, cumprir esse requisito se revela essencial. Eu me filiei ao PRTB, para concorrer ao Senado, por SP.

CECÍLIA OLIVEIRA: Mãe de Marielle Franco é hostilizada por bolsonaristas em evento da Pastoral da Juventude. Os bolsonaristas amarraram balões e a bandeira do Brasil nas proximidades, gritavam, xingavam e buzinavam durante as orações.

LEANDRO NARLOCH: O marco, para mim, é 4/12/2020. Quando Gilmar, Lewandowski, Toffoli e Moraes votaram a favor da reeleição de Maia e Alcolumbre. Ali ficou (+1 vez) demonstrado que os 4 não são juízes: são políticos. Por interesses políticos, contrariam até o que diz claramente a Constituição.

CAIO ALVES: "Tenho uma academia, formo jovens, os vendo por 10 milhões de euros e, depois, compro um jogador de 35 anos pagando uma fortuna. Fico sem o dinheiro e sem a cria. Não entendo." Além de bom treinador, Abel Ferreira é mais inteligente do que 95% dos dirigentes brasileiros. Leciona.

LEANDRO RUSCHEL: A reação histérica da esquerda americana contra uma lei aprovada na Flórida, que impede ideologia de gênero nas escolas até a terceira série, prova que a agenda é, de fato, a sexualização precoce de crianças. Quem pode ser a favor disso?

CARLA ZAMBELLI: “Quem lacra não lucra”. Quem não mostra a verdade para a população também não! Veja, IstoÉ e Carta Capital registram queda de até 73% do público e a Época FECHOU! Não é à toa a luta da oposição para CENSURAR redes sociais e canais de comunicação. O POVO ACORDOU!

Nenhum comentário: