18/02/2022

DEU NO TWITTER

 

FERNANDA SALLES: O Estatuto do Desarmamento, herança do governo Lula, é uma das maiores aberrações em vigor em nosso país. Sua revogação é uma questão fundamental se quisermos lutar por liberdade.

JOÃO DORIA: Recebi ligação do governador Cláudio Castro/RJ. Enviaremos amanhã cedo à Petrópolis uma equipe de bombeiros com cães farejadores, um Helicóptero Águia e apoio terrestre para ajudar no resgate de vítimas. Conte com SP, Claudio Castro. Brasil unido pelo Rio!

ROBERTO FREIRE: É impressionante como Aras nunca vê nada. Desta vez não viu nada demais em Bolsonaro vazar documento sigiloso. Sugiro ao PGR, com todo respeito, que troque os óculos. Essa “miopia legal” não combina com quem tem de representar o interesse público e não o do presidente de ocasião.

SALIM MATTAR: Diferentemente da política de “investimento” de gestões anteriores que privilegiavam empresas amigas, o BNDES vendeu mais uma fatia de sua participação na JBS em operação que rendeu R$ 1,9 bilhão. É o estado-empresário sendo reduzido de tamanho!

JOSIAS DE SOUZA: Enchentes são tragédias estatais, não naturais.

ALAN LOPES: O Projeto de Lei que criava a obrigatoriedade do Passaporte Sanitário no Rio de Janeiro, acaba de ser retirado de pauta. Quando o povo decide lutar, não há ditadura que se sustente. Parabéns ao povo do Rio. Avante!!!

LEANDRO RUSCHEL: A ditadura de Trudeau no Canadá determinou a TODOS os bancos que fechem a conta de qualquer pessoa que tenha contribuído para o comboio da liberdade, direta ou indiretamente, tratando o protesto como "ilegal". Creio que nem a ditadura chinesa chegou a esse ponto.

CLÁUDIO HUMBERTO: Redução da vantagem de Lula assusta oposição: Os mais céticos sempre ficam intrigados com o fato de o ex-corrupto Lula ser dado como praticamente eleito nas pesquisas, mesmo sem conseguir sair às ruas. As vantagens chegaram a superar 25 pontos.

KIM D. PAIM: São 6:30 da manhã, o Mainardi já soltou sua notinha em sua coluna "Despertador do Mainardi", mas até agora nem 1 pio sobre o relatório da inteligência do TCU sobre o Moro. Mainardi está esperando Cláudio Dantas acordar pra pensarem juntos numa narrativa para a defesa do Marreco?

FREU RODRIGUES: Ex-ministro de Bolsonaro, general Azevedo e Silva desiste de cargo de diretor-geral do TSE. Deixou os ministros do STF em Pânico! Agora eles estão dando faniquitos!!

LIA CRESPO: "Vamos botar os pingos nos is. Pingo1, Lula só será eleito se as urnas tiverem vontade própria. O povo o detesta, não pode andar na rua. Pingo2, não importa o q Lula diz, só vai acontecer o q os barões q o controlam quiserem q aconteça."

SARITA COELHO: O delegado responsável por investigar a invasão no sistema do TSE e a corregedoria da PF já tinham dito que os dados não eram sigilosos. Agora, foi a vez do Aras enterrar a narrativa. Moraes tenta a todo custo fazer com que Bolsonaro se torne inelegível. Não conseguirá.

RENATO GIRARDI: Então, o Roberto Freire, autor da "gafe verbal" "Lula seja louvado", é o mais novo aliado do Sergio Mamateiro Moro?

Nenhum comentário: