31/01/2022

EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM CANDIDATO AO GOVERNO DO RN DIZ QUE 'FÁTIMA BEZERRA É A ELITE DA ELITE DO BRASIL'

“Fátima sempre criticou as elites, mas ela é a elite da elite do Brasil há mais de 25 anos”, analisa Brenno Queiroga


O pré-candidato a governador Brenno Queiroga, em entrevista ao podcast Podfalar (de Mossoró) criticou o discurso de Fátima Bezerra de “combate as elites”. Na análise dele, a governadora é a elite da elite do Brasil há mais de 25 anos.

“Fátima sempre criticou as elites, apesar dela ser a elite há mais de 30 anos. Fátima vice com salário de mais de R$ 20 mil há mais de 30 anos. Pra quem não sabe, apenas 1% da população vive com salário de mais de R$ 20 mil. Ela é a elite da elite do Brasil há mais de 25 ou 30 anos”, analisou.
BG

Nenhum comentário: