30/12/2021

'VÃO PRA CIMA': ESQUERDA BRASILEIRA SE REÚNE COM PARTIDO COMUNISTA CHINÊZ

Esquerda brasileira se reúne com Partido Comunista Chinês para traçar planos; representantes de países vizinhos também compareceram

O Partido Comunista Chinês organizou um fórum com diversos partidos políticos da América do Latina e do Caribe, no início deste mês. O evento contou com a presença, de acordo com a revista Oeste, de siglas de esquerda brasileiras.

O 3º Fórum entre o Partido Comunista da China e os Partidos Políticos da América Latina e do Caribe foi realizado entre os dias 30 e novembro e 1º de dezembro e teve a participação do PT, do PSB, do PDT e do PCdoB.

O evento foi realizado por meio de videoconferência e contou com representantes de 100 partidos e ainda organizações de 30 países da região. Representantes do Foro de São Paulo também participaram.

De acordo com o veículo, o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) foi um dos que discursou no evento e elogiou o Partido Comunista Chinês.

“As Centenas De Milhões De Vidas Humanas Tiradas Da Miséria Nas Últimas Décadas Talvez Representem A Maior Contribuição Da Civilização Chinesa À Humanidade”, disse.

revistaoeste

Nenhum comentário: