13/12/2021

PREFEITO LEVA SOVA DE VEREADOR ADVERSÁRIO EM RINGUE IMPROVISADO - 'ACEITEI O DESAFIO PARA INCENTIVAR O ESPORTE'

Briga política no Amazonas leva prefeito e ex-vereador para ringue improvisado

A 150 km da capital amazonense, o prefeito de Borba, Simão Peixoto (PP), subiu no ringue para enfrentar o desafeto político e ex-vereador Erineu Alves Da Silva, conhecido como Mirico. A luta de MMA aconteceu na madrugada deste domingo (12). O prefeito apanhou, mas foi apontado como vencedor.

Os políticos de Borba já protagonizaram diversos conflitos, após Mirico ter feito críticas à gestão do prefeito da cidade em setembro. O ex-vereador publicou um vídeo criticando a má conservação do balneário da cidade. Após as denúncias, Mirico chamou Peixoto para “a porrada”. A ameaça fez o chefe do Executivo municipal reagir e desafiar o opositor para uma sessão no estilo UFC.

As diferenças entre eles parecem ter sido resolvidas em uma luta sem técnica, que ocorreu em uma quadra de esportes da cidade. As informações são do portal BNC.

Logo no início do embate de três rounds, Mirico deixou o prefeito atordoado com uma sequência de chutes, que o derrubou ao tatame. Apesar da ofensiva, Peixoto se levantou e continuou. No fim, foi apontado como o vencedor do embate.

A luta teve plateia animada, que vibrou pelo lutador favorito. No fim do combate, o prefeito disse que aceitou o “desafio” de seu principal opositor para incentivar o esporte no município.

TN

Nenhum comentário: