Vereador petista é preso após atropelar amante em Fortaleza
O vereador petista Ronivaldo Maia, de Fortaleza, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, após atropelar uma mulher de 36 anos com quem tinha um caso extraconjugal.
O episódio ocorreu no bairro Conjunto Ceará, na periferia da cidade, quatro dias após o parlamentar discursar pelo fim da violência contra a mulher na Câmara Municipal de Fortaleza.
De acordo com testemunhas, o vereador discutia com a mulher dentro do carro quando ela desceu e puxou o limpador de para-brisa do veículo. Ronivaldo então acelerou, passando com o carro por cima da vítima. Ela foi socorrida por familiares e levada para um hospital, onde fez exames, foi medicada e recebeu alta.
De acordo com a testemunha que a levou até o hospital, a mulher estava muito machucada e sangrando bastante, mas não chegou a fraturar nem quebrar nada.
Após a prisão, Ronivaldo foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza e, até o momento desta publicação, continuava preso. A assessoria do vereador informou que apura as circunstâncias da detenção e “aguarda informações concretas sobre a situação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário