16/10/2021

TÉCNICA DE ENFERMAGEM É EXECUTADA COM MAIS DE 10 TIROS NA ZONA NORTE DE NATAL

Mulher é executada com mais de 10 tiros em Natal

Uma mulher, de 39 anos, foi executada a tiros no estacionamento de uma farmácia na zona Norte de Natal, na manhã desta sexta-feira (15). A vítima foi alvejada com mais de 10 tiros quando chegava ao seu veículo. O atirador fugiu e não foi identificado.

O caso ocorreu próximo à loja Carajás, na avenida Tomaz Landim. A vítima foi identificada como Rosângela Alves Soares, 39 anos, que estava de pé na porta de seu carro, um Fiat Palio de cor branca, quando foi alvejada, pouco antes das 8h. Os disparos foram efetuados à queima roupa e atingiram a cabeça, face, tórax, costas e ambos os braços. Ao todo, a Polícia Civil encontrou mais de dez ferimentos de tiros.

Rosângela Alves era técnica de enfermagem e estava de plantão em uma Unidade de Saúde, em Lagoa Nova, da madrugada da quinta para sexta-feira. Ao final do seu turno, ela saiu no seu carro e se dirigia a São Gonçalo do Amarantes, local onde mora com seu esposo e um filho adolescente. Antes de chegar à sua casa, ela decidiu parar em uma drogaria. Quando voltou do carro, foi surpreendida por um piloto, que se encontrava em uma moto vermelha, e que efetuou os disparos. A técnica tentou correr, mas era tarde demais.

Ainda no local, a área foi isolada. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo criminoso, mas ainda não o encontrou. Fotos e vídeos do local do crime foram divulgados em grupos de whatsapp e várias hipóteses e suspeitas começaram a circular na internet.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcus Vinícius, a possibilidade de latrocínio está descartada. Nenhum objeto foi retirado ou subtraído dentro do veículo em que ela se encontrava. O agente falou também sobre as possíveis linhas de investigação do caso.

"As informações são muito prematuras, mas estamos trabalhando com a possibilidade de feminicídio e homicídio, sem descartar nenhuma hipótese, porque toda apuração pode surpreender", comentou o delegado.

Outro fato comentado pelo agente é que o autor dos disparos a seguiu desde Lagoa Nova, mas nada foi realmente oficializado pelos órgãos encarregados.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e um delegado se deslocou ao local para apurar as circunstâncias do crime. Um sorteio será feito entre as três delegacias da Zona Norte da capital para saber quem vai cuidar do caso.

Com informações da TN

Nenhum comentário: