29/10/2021

SANTANDER INAUGURA SUA AGÊNCIA CEARÁ-MIRIM/RN NESTA SEGUNDA (01/11)

São Paulo, 29 de outubro 



NOTA DE IMPRENSA

Dois meses e meio depois de inaugurar suas lojas em Assú e Apodi, o Santander Brasil dá mais um passo no seu movimento de expansão no Rio Grande do Norte, que vai encerrar 2021 com um crescimento da rede em 54% em relação a 2020. Na próxima segunda-feira, dia 1º, Ceará-Mirim e Macaíba ganharão suas primeiras agências.

Com inauguração agendada para as 10h, a loja de Ceará-Mirim, localizada na Rua Heraclito Villar, nº 840, bairro de Santa Águeda, pode ser um importante instrumento de aceleração dos negócios. A cidade possui um diversificado comércio varejista, com inúmeros mercados, lojas de material de construção e vestuário, além de um potencial de serviço e os atrativos advindos do turismo, com as belezas das praias de Jacumã, Pitangui e Muriú. O agronegócio também tem sua relevância com a cana de açúcar e a exportação de abacaxi.

Já a loja de Macaíba, localizada na Rua Dr. Pedro Velho, nº 198A, Centro, será inaugurada às 16h e chega como mais um alicerce para ajudar no desenvolvimento do município, que tem uma localização privilegiada por ser cortado por duas rodovias federais (BR-226 e BR-304). A cidade apresenta um dinamismo econômico puxado, sobretudo pelo setor de serviços, além do ativo comércio e dois importantes distritos industriais, uma Zona de Processamento de Exportação (ZPE), um avançado instituto internacional de neurociências e uma escola técnica agrícola federal.

As novas agências do Santander em Macaíba e Ceará-Mirim possuem equipes aptas a ofertar os variados produtos e serviços bancários. São desde os mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados, a exemplos de operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas, sejam empresas de pequeno a médio porte. O Banco também é parceiro do agronegócio e tem linhas que apoiam o produtor rural, na PF e PJ, no desenvolvimento e crescimento dos negócios.

José Arcuso - superintendente 
“O reforço da presença física do Santander se soma aos inúmeros serviços e produtos disponíveis por meio dos canais digitais do Banco. Hoje, quem procura o Banco encontra soluções inovadoras, dentre elas nossa máquina de cartões Getnet, permitindo pessoas físicas e jurídicas alavancarem vendas tanto no canal físico como no digital. Estamos ofertando também para ambos os casos o nosso CDC Solar, que é uma excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada”, destaca José Arcurso, superintendente executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil.

“Essa aposta do Santander no Rio Grande do Norte é uma demonstração de como acreditamos que possamos ajudar a melhorar o ambiente dos negócios, seja para os micro e pequenos empreendedores, como para as grandes empresas localizadas. São benefícios que atendem também as pessoas físicas, ou seja, o cidadão comum que poderá, através dos nossos serviços e produtos, encontrar oportunidades de concretizar objetivos pessoais e profissionais”, enaltece José Arcurso.

As agências do Santander estão adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atendem de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 16h, os demais públicos. Também há o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, é obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.


Kauê Diniz

(81) 98848 0876

Assessoria de Imprensa Santander Nordeste/Pará/Amapá/Espírito Santo

Nenhum comentário: