05/09/2021

SÉRIE D: MATA-MATA - ABC E AMÉRICA CONHECEM SEUS ADVERSÁRIOS

ABC e América conhecem adversários do 1° mata-mata; Jovem Pan News Natal transmitirá confrontos

ABC e América conheceram, neste domingo (5), os adversários do primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Os confrontos começam na semana que vem, em datas a serem definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Jovem Pan News Natal transmitirá todos os jogos dos dois representantes do Rio Grande do Norte na parte decisiva do torneio.

Como ficou em primeiro lugar na chave A3 da fase de grupos, o ABC vai encarar o Retrô-PE na fase 16 avos da Série D, que ficou em 4° na chave A4. O primeiro jogo será em Recife, na Ilha do Retiro, e a decisão da vaga será em Natal, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão.

Já o América, que terminou a fase de grupos na terceira colocação, irá encarar o Itabaiana-SE, que ficou na vice liderança da chave A4. O primeiro jogo será na Arena das Dunas e a decisão da vaga será no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, Sergipe.

Não há gol qualificado na Série D do Brasileiro.

Primeira fase

ABC e América tiveram campanhas semelhantes na fase de grupos da Série D. O ABC terminou a etapa com 28 pontos, com 9 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O Alvinegro marcou 30 gols e sofreu 13. Já o América concluiu a fase de grupos com 22 pontos, com 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Os rubros marcaram 25 gols e sofreram 20.

Nenhum comentário: