03/05/2021

PF INVESTIGA A MODELO NUBIA OLIIVER POR PROSTITUIÇÃO INTERNACIONAL

Núbia Oliiver é investigada por suposto esquema de prostituição internacional

Uma investigação da Polícia Federal, divulgada em reportagem do SBT News, aponta o suposto envolvimento de empresários e famosos em uma rede de prostituição internacional. Segundo a matéria, a exploração sexual de brasileiras teria ramificações em 15 países, de diferentes continentes.

A modelo Núbia Oliiver, 47, seria uma das pessoas investigadas pela Polícia Federal. Ela teria sido agenciada por Rodrigo Otávio Cotait, que, de acordo com a PF, lidera um complexo esquema de exploração sexual. Na última terça-feira, dia 27 de abril, seis integrantes da quadrilha foram presos no Brasil, Espanha e Portugal durante a operação Harém BR.

De acordo com a reportagem, em mensagens obtidas durante a investigação, Nubia teria enviado fotos sensuais de outras mulheres ao agenciador e estaria combinando um programa sexual com uma delas em troca de uma comissão de R$ 1.000.

Procurada pela reportagem, o advogado de Núbia, Rodrigo Carneiro Maia Bandieri, afirma que "como os autos tramitam em sigilo", por ora, a defesa vai manifestar sobre a apuração.

A cantora MC Mirella chegou a ser intimada e ouvida na condição de vítima/ testemunha. Segundo o SB News, ela chegou a ser acusada de aliciar uma adolescente de 17 anos, porém foi descoberto que ela também teria sido vítima da quadrilha quando era adolescente.

A rede de prostituição seria, de acordo com a Polícia Federal, liderada por Rodrigo Otávio Cotait. A defesa do empresário do setor de cosméticos alega que o cliente "foi alvo de ilegal e que prisão preventiva contra ele decretada viola a Constituição Federal e o Código de Processo Penal".

otempo

Nenhum comentário: