Mourão diz que Queiroz já foi seu motorista e o elogia: “Excelente soldado”

“O Queiroz foi meu soldado no ano de 1987, no 8º Grupo de Artilharia de Campanha Paraquedista” disse Mourão em entrevista à CNN Brasil. “Excelente soldado. Ele foi meu motorista da minha viatura, no meu jipe.”
Durante a entrevista, Mourão ressaltou o que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já havia afirmado no ano passado sobre o caso que “quem errou, terá de pagar”. “O presidente Bolsonaro se manifestou desde o começo do ano passado e deixou claro que quem errou terá que pagar. Então, essa é uma investigação que está sendo conduzida pelo MP do estado do Rio de Janeiro, o Queiroz tem que responder pelas, vamos dizer assim, pelas acusações que estão sendo feitas a ele, e é um processo que tá correndo, então vamos aguardar que isso chegue ao seu ponto final”, declarou Mourão.
“Em relação ao local onde ele estava: Queiroz não era foragido, não era procurado, ele não era nada. A única coisa que eu sabia dele é que o Queiroz tinha feito um tratamento de saúde lá em São Paulo, então talvez ele estivesse nessa casa do advogado pra facilitar os deslocamentos dele lá pra cidade de São Paulo, onde ele tava se tratando”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário