![]() |
| Padre Bianor Jr. |
"Não tenham medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma"
Mt 10, 26 - 33
Irmãos e irmãs,
Após prever dificuldades aos seus seguidores, Jesus encoraja-os para que não tenham medo.
O medo paralisa ou tira a liberdade do nosso agir, impede o anúncio do Evangelho, o qual não pode permanecer oculto permitindo que fraqueje nossa fé e nosso testemunho.
Todos temos algum medo: da morte, da violência, da intolerância entre outros. Atualmente todos temos medo do Covid 19, tudo isto é muito normal.
O Mestre Jesus, apresenta motivos para não temer. Toda mensagem lançada não ficará escondida, mas produzirá algum resultado.
Ninguém poderá arrebatar nossa vitória final. O próprio Jesus venceu o mundo e a morte, nessa vitória se fundamenta nossa esperança.
Rezemos por todos os profissionais da saúde que controlam seus medos para proporcionar vida a tantos irmãos. Que sejam recompensados por Deus e protegidos.
Hoje dia nacional do migrante peçamos a Jesus um coração acolhedor.
Com as bençãos de Deus para você e sua família, que tenham um feliz e Santo Domingo.
Pe Bianor
21/06/2020

Nenhum comentário:
Postar um comentário