12/05/2020

RN: ATRASO DE PAGAMENTOS E DIÁRIAS OPERACIONAIS DA PM É DENUNCIADO POR DEPUTADO

Deputado Coronel Azevedo denuncia atraso de pagamentos e diárias operacionais da PM

Coronel Azevedo comenta cobrança da governadora à Polícia Militar
Deputado Coronel Azevedo
Atraso na publicação de promoções, no pagamento das diárias operacionais e do pagamento de vale alimentação é uma falta de respeito com os operadores de segurança pública.

Não bastasse isso, estes profissionais têm adquirido por conta própria equipamentos de proteção no combate à pandemia do novo coronavírus para não serem contaminados pela doença e infectar seus familiares. Fomos informados que há cerca de 80 policiais afastados em decorrência da Covid-19.

Esse não compromisso do governo em pagar as diárias tem impacto direto na diminuição da presença da polícia nas ruas. A Policia Militar tem realizado um esforço redobrado para a continuidade dos serviços, para se ter ideia, somente mês passado, a PM atendeu mais de 150 mil chamadas através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Além disso, há informações sobre atraso no pagamento de contratos de manutenção e locação de viaturas. Fica o alerta para a governadora e seus secretários: Não podemos fragilizar o serviço de segurança pública prestado à população.

Clique no link abaixo e assista:



#deputadocoronelazevedo 
#políciamilitar 
#operadores 
#segurançapública 
#pagamento 
#diáriaoperacional 
#valealimentação 
#manutenção 
#viaturas 
#pandemia 
#covid19 
#compartilhe

Nenhum comentário: