Prestes a pendurar as chuteiras, Marcelinho Paraíba fala em arrependimentos na carreira
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/7/4/TZw0tFTn2Nmyz8maatPQ/whatsapp-image-2020-03-13-at-11.28.18.jpeg)
- Uma coisa de que eu me arrependo e que me fez perder muito dinheiro é essa história de viver em farra, em algumas situações que não eram muito boas, e isso me prejudicou um bocado. Mas felizmente hoje minha realidade é outra, eu não tenho mais esses hábitos. E posso não ter mais o dinheiro que um dia eu tive, mas sou muito rico das graças de Deus - disse o experiente meia de 44 anos em entrevista à Rádio CBN em Campina Grande.
Marcelinho Paraíba há cerca de um ano se tornou evangélico e desde então vem defendendo esse novo estilo de vida, voltado mais para a questão espiritual. O jogador anunciou recentemente a decisão de pendurar as chuteiras e já investir em uma nova carreira, também relacionada ao futebol. Ele vai passar a atuar como auxiliar técnico do time sub-20 da Águia de Campina Grande e pretende, para breve, começar também a trabalhar como treinador.
O meia confirmou que vai buscar a emissão da licença da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e no meio do ano vai para a Alemanha, onde fará um estágio no Hertha Berlim, time pelo qual fez grande passagem como jogador.
Marcelinho vai a campo como atleta profissional pela última vez no próximo domingo, quando enfrenta pela Perilima o CSP, em jogo marcado para o Estádio Amigão e válido pela oitava rodada do Campeonato Paraibano.
ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário