Flamengo desembarca no Rio após vice no Mundial e é recebido por torcedores no aeroporto
O Flamengo está oficialmente de férias. Vice-campeão mundial após derrota para o Liverpool na final em Doha, no Catar, a delegação rubro-negra pousou por volta das 20h40 deste domingo no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, debaixo de muita chuva.
A expectativa era que o Flamengo desembarcasse pelo setor de cargas do Galeão, medida adotada pelo clube desde o meio do ano, por questões de segurança. Boa parte dos jornalistas ficou lá aguardando. Porém, o elenco desta vez saiu pelo saguão.
Houve presença de torcedores. O astro Ronaldinho Gaúcho desembarcou ao mesmo tempo e causou certo alvoroço. Os zagueiros Rodrigo Caio e Rhodolfo falaram com a imprensa.
- Foi um momento mágico na minha carreira, me preparei para isso. Fica com gostinho meio amargo de não ter conquistado, mas feliz pela partida. Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas é de se valorizar para voltar ano que vem. - disse Rodrigo Caio
- Legal a torcida aqui com a gente. Infelizmente não foi como a gente queria, mas nosso time brigou de igual para igual com eles e mostrou que o Flamengo tem muita força - disse Rhodolfo.
ge
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/R/7/jy2vsxT3iudSASuYQzCA/whatsapp-image-2019-12-22-at-21.48.09.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário