LARANJA: A deputada Soraya Manato (PSL-ES) foi ao microfone na Câmara na noite de terça-feira para tentar atacar adversários afirmando que todos os partidos utilizaram a prática de " candidaturas laranjas " nas eleições de 2018, mas acabou admitindo que a legenda da qual faz parte utilizou o expediente. A declaração foi feita no mesmo dia em que o presidente da legenda, Luciano Bivar , foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga a prática em Pernambuco
CÂNCER: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará na próxima sexta-feira, 18, o lançamento da Campanha “Policiais Contra o Câncer Infantil”. A ação terá início às 7h, no Hemonorte da Avenida Alexandrino de Alencar, localizado no bairro do Tirol.
DESCONTO: O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quarta-feira (16), em cerimônia no Palácio do Planalto, uma medida provisória com regras para facilitar acordos entre a União e seus devedores, com o objetivo de quitar as dívidas. Uma das possibilidades é um desconto de até 50% sobre o total da dívida, que pode aumentar para até 70% no caso de pessoa física e micro ou pequena empresa .
SAÚDE: O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, ainda estuda para onde vai alocar, na rede de saúde existente, os 60 leitos de enfermaria e 10 de UTI hoje existentes no hospital Ruy Pereira, em Natal, que é atualmente a referência no estado para cirurgia vascular. O Conselho Estadual de Medicina emitiu recomendação pedindo a interdição da unidade hospitalar e transferência dos pacientes. Nesta quarta-feira (16), o secretário adjunto da Saúde, Petrônio Spinelli, visitou as dependências do hospital e se reuniu com a direção e servidores.
MORTE: O coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, comandante do Corpo de Bombeiros, confirmou a terceira morte no desabamento do Edifício Andrea, localizado no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Holanda está à frente dos grupos de resgate e disse em coletiva à imprensa que sete pessoas continuam desaparecidas.
ROMBO: Depois de anunciar rombo de mais de R$ 20 milhões nas finanças do município de Ceará-Mirim, o prefeito interino Ronaldo Venâncio, deixa alguns questionamentos no ar. Era sobre isso que falavam alguns 'analistas de plantão' da Terra do Barão". Questionamentos tipo; 'Por que não falou da educação?' 'O que ele fazia enquanto presidente da câmara?' - coisas deste tipo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário