29/09/2019

FUTURO PRESIDENTE DO AMÉRICA MANDA RECADO PARA 'OS CARDEAIS'

Leonardo Bezerra: "Os cardeais têm história, mas tudo pode se modernizar"

Leonardo Bezerra, diretoria do América
Farmacêutico/Empresário no ramo da manipulação de medicamentos, Leonardo Bezerra é candidato único na eleição presidencial do América, marcada para o próximo dia 2. Apesar de encontrar o clube na Série D do Campeonato Brasileiro, Bezerra vai assumir um clube sem dívidas, segundo o atual mandatário, Eduardo Rocha, que chancelou a candidatura do farmacêutico à sua sucessão. Além disso, o Alvirrubro festeja a entrega do primeiro módulo da Arena própria e a vaga na Copa do Nordeste, fruto do título de campeão estadual em 2019.

Trechos de sua entrevista a TN:

"O maior desafio é conseguir o acesso à Série C. Estamos aí há três anos, três competições de Série D que o América não consegue sair".

"O maior objetivo também é o maior desafio. Mas, para isso temos que deixar o clube viável financeiramente. Então a conquista na vaga da Copa do Nordeste e na Copa do Brasil para 2021 é de extrema importância para que o América continue forte".

"Para mim é uma gestão que você não precise de recursos de abnegados. Que o clube consiga caminhar com as próprias pernas. Só que hoje nós vivemos um período forte de recessão no Brasil, mas notadamente no estado do Rio Grande do Norte". 

"Os “cardeais” têm história, mas tudo precisa se modernizar e eles não vão atrapalhar de forma nenhuma. A experiência de uma pessoa dessas é importantíssima dentro do clube. Temos que aliar experiência com modernidade".

Nenhum comentário: