Com machadinha, adolescente invade escola no RS e deixa feridos
De acordo com a Polícia Civil, entre os alunos feridos estão dois meninos de 14 anos; uma menina de 14 anos; uma menina de três anos e duas meninas de 12 anos. Nenhum deles teve ferimentos graves, porém foram encaminhados ao Hospital de Charqueadas, que já informou que nenhum deles corre risco de vida.
Além da machadinha, o adolescente também utilizou um coquetel molotov no ataque. A Secretaria de Educação do município informou que o adolescente não seria aluno da instituição.
O ataque
De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, Marco Aurélio Schalmes, o criminoso entrou pelos fundos do colégio e foi direto para uma das salas de aula, a qual foi atacada com o coquetel molotov. O delegado afirma que ninguém ficou ferido nesse primeiro momento, porém, em seguida, o adolescente passou a golpear alunos com a machadinha. Nesse momento um professor de educação física percebeu a ação e entrou na sala, desarmando o adolescente. No entanto, ele conseguiu se desvencilhar e fugiu pulando o muro da frente da escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário