Muito papo e Rogério Ceni participativo: o primeiro treino do novo técnico do Cruzeiro
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/13/indice11.jpg)
Não teve nada de trabalho regenerativo, comum em dias de reapresentação das equipes após os jogos. Dos jogadores titulares contra o Avaí, no domingo, o zagueiro Dedé foi o único poupado do trabalho em campo nesta terça. Orejuela, que deixou a partida no segundo tempo com dores no joelho direito, participou normalmente da atividade. O lateral-direito Weverton, com edema na coxa direita, e o meia Rodriguinho, em recuperação de cirurgia na região lombar, seguem fora de combate.
Antes de iniciar a atividade, Rogério reuniu os jogadores e a comissão técnica para um papo no gramado. Ele também teve uma conversa separada com os goleiros e com Robertinho, preparador dos atletas da posição. Ceni também conversou, rapidamente, com alguns jogadores em particular, como Sassá, David e Vinícius Popó.
Pelos primeiros passos de Ceni no gramado da Toca, deu para notar que ele faz questão de acompanhar os treinamentos de dentro do gramado, quase como mais um jogador, e que também gosta de parar as atividades para orientar os atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário