Alexandre Frota afirma que Jair Bolsonaro tem problemas psicológicos

O deputado disse que o presidente tem um péssimo hábito de criar inimigos de mentira. Na Psicologia, esse problema é visto como sendo uma síndrome paranoide. Esse transtorno seria o motivo das atitudes tomadas pelo presidente e que não são compreendidas pela população.
O deputado ainda disse que Bolsonaro é inseguro e sente a necessidade de auto-afirmação de suas ideias por parte de seus apoiadores, que torna-se um inimigo ao descordar do mesmo. Além disso, disse que o presidente não consegue seguir uma linha de raciocínio e toma decisões de maneira agressiva e arrogante.
Nesta quarta-feira (28), Frota fez duras críticas ao presidente e seus filhos e disse que estava arrependido de ter dado apoio aos políticos e ainda lançou uma campanha para saída de Bolsonaro do cargo: "E eu caí nessa. Lições são para serem aprendidas e vividas. #forabolsonaro. Quero longe de mim. Chega. Basta, é hora do couro comer", escreveu o ex-ator no Twitter.
Um comentário:
Essa é a nova política. Onde a peça é representada no palco do país por verdadeiros atores. Literalmente.
Postar um comentário