07/08/2019

CEARÁ-MIRIM: A CAIXA DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA O MCMV

Conforme tweet abaixo a caixa está sem recursos

Os construtores cearamirinenses estão com dificuldades para construírem dentro do 'Projeto Minha Casa minha Vida', a Caixa alega que não tem dinheiro pra financiar os imóveis do programa  Minha Casa Minha Vida, tendo em vista que os recursos chegaram ao fim no final do mês de Julho e "até o momento não recebemos nenhuma resposta concreta por parte do governo federal que precisa fazer uma suplementação de recursos para que o programa volte a contratar".

"Os construtores precisam do apoio das mídias pra trazer esse assunto para opinião pública, pois só assim conseguiremos uma resposta concreta do banco que tenta empurrar o problema com a barriga prejudicando assim toda a classe da cadeia produtiva que envolve a construção civil, todos, eu disse "TODOS" Estão sendo afetados de forma catastrófica, me refiro a pequenos e grandes construtores que estão demitindo em massa, Corretores de imóveis sem receber por  serviços prestados, Correspondentes bancários e Clientes". Enfatizou um dos construtores de nossa cidade!

Continuou o construtor; "Essa situação é lamentável! Estamos diante de uma grande injustiça pois com a atual crise que estamos vivendo no mercado o governo que se comprometeu a estimular o crédito está fazendo exatamente o contrário, deste modo conclui-se que para o governo tudo corre em perfeita normalidade, enquanto toda a classe que engloba a  construção civil desmorona diante de todos, essa classe que  impulsiona toda a  economia de Cidades, Estados e do nosso país. O governo que libera decreto para compra de armas precisa está atento a outras prioridades tendo está como uma de suas prioridades, pois a classe trabalhadora pede SOCORRO e precisa de recursos para ter o meio de sobrevivência nos sentimos lesados pois não temos a devida atenção. Contamos com a ajuda de vocês do *Blog Ceará Mirim Livre e demais mídias cearamirinenses para este assunto chegar ao conhecimento da opinião pública afim de acelerar a solução para este problema".

Nenhum comentário: