Perfil insinua que Glenn Greenwald tem atuação política, é beneficiário de esquema milionário e que marido paga Jean Wyllys pelo mandato
— Pavão Misterioso (@oppavaomisterio) June 16, 2019
Um perfil na internet intitulado Pavão Misterioso publicou em suas redes a suposta atuação política de Glenn Greenwald, o jornalista americano que ficou conhecido após a divulgação de conversas entre integrantes da Lava Jato, e ainda insinuou que o estrangeiro, casado com o deputado David Michael, do PSOL, comprou o mandato após a renúncia de Jean Wyllys, do mesmo partido. Jean Wyllys renunciou para que David Miranda assumisse e, segundo o perfil, ele estaria custeando a vida de Jean Wyllys no exterior.
Pelo que o blog apurou, Pavão Misterioso é o nome de um grupo cracker, que já atuou próximo ao próprio Glenn.
Ainda segundo o grupo, uma remessa de dinheiro supostamente ilegal percorreu o mundo todo e teria como beneficiário de uma transação milionária bastante complexa que envolve até criptomoedas.
Na última semana, o site The Intercept publicou conversas supostamente vazadas entre procuradores da Operação Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro, hoje Ministro da Justiça no governo Bolsonaro. Greenwald foi acusado de partidarismo na tentativa de anular a Lava Jato e derrubar o ministro Moro. O perfil aproveitou para trazer fotos de um dos encontros de Glenn com o ex-presidente Lula.
BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário