Noite de pesadelo de Neymar termina em choro e nova lesão
Neymar completou uma semana de pesadelo da pior forma possível: com uma nova lesão. Horas depois de a mulher que o acusa de estupro conceder entrevista ao SBT para amplificar suas denúncias, em escândalo que derrubou até o veterano repórter da Globo Mauro Naves, o atacante da seleção brasileira sofreu nova lesão no pé direito e teve de deixar o amistoso da seleção brasileira, que venceu o Catar por 2 a 0, no Mané Garrincha em Brasília – enquanto se espalhavam imagens da polêmica noite em um hotel de Paris, em meados de maio.
Neymar, que vinha recebendo carinho irrestrito da torcida, e até do presidente Jair Bolsonaro, presente nas tribunas, se lesionou aos 17 minutos de jogo. Ele vinha dominando a bola pelo lado esquerdo quando Assim Madibo, volante da seleção do Catar, conseguiu o desarme na bola, mas no final do movimento atinge a perna direita do brasileiro.
O pé de Neymar entrou em contato com o solo e o camisa 10 torceu o tornozelo. Ele tentou continuar em campo por mais alguns minutos, mas desistiu logo após o gol de Richarlison. Chorando, foi atendido no banco de reservas pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, e três minutos depois teve que ir ao vestiário, mancando, com uma bolsa de gelo no tornozelo.
Minutos depois, com dezenas de jornalistas em torno do vestiário, enquanto o jogo seguia, a CBF informou que Neymar sofreu uma entorse no pé direito. O jogador deixou o Mané Garrincha no início do segundo tempo, de muletas, acompanhado de seu pai e do medico Felipe Kalil, rumo a uma clínica onde passará por novos exames. A CBF é cautelosa ao falar sobre possibilidade de corte para a Copa América e aguarda novos exames.
Placar
Nenhum comentário:
Postar um comentário