Pressão sobe após nova derrota, e Vasco tem semana decisiva para se reerguer antes do Brasileiro
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/03/31/20190331_vasco_x_flamengo_141.jpg)
Alguns jogadores importantes do elenco que geraram grande expectativa para 2019 não conseguem se firmar, como são os casos de Maxi López e Bruno César. Assim, Alberto Valentim acaba colocando, praticamente, um time diferente por rodada para buscar a melhor formação.
Por falar em Valentim, ele segue com prestígio junto a diretoria do Vasco. Existe um reconhecimento pelo trabalho que fez ano passado, quando pegou o Vasco na briga contra o rebaixamento e conseguiu permanecer na Série A. Porém, uma possível perda do título estadual para o maior rival e uma eliminação na Copa do Brasil podem mudar tudo. Como todo mundo sabe, no Brasil sobra sempre para o técnico.
Após o jogo desta quarta-feira, na Vila Belmiro, Alberto Valentim foi perguntado sobre essa pressão, que vem mais de fora, em cima dele por bons resultados e se mostrou muito tranquilo.
- "Pergunta que sempre acontece quando, primeiro em uma final você sai em desvantagem e, depois, em um jogo de mata-mata também. Ainda mais em uma equipe do tamanho do Vasco. Mas estou super tranquilo, o trabalho vem sendo bem feito, estamos indo para a terceira final com chances de ser campeão, e depois também de passar na Copa do Brasil".
Nenhum comentário:
Postar um comentário