O amigo Paulo Fotógrafo nos enviou esse vídeo, feito por ele, mostrando a situação do único espaço que temos em Ceará-Mirim a serviço da cultura.
Que os responsáveis pelo local façam alguma coisa enquanto é tempo, não deixem a "Estação cultural" chegar nas mesmas condições que deixaram chegar o Museu do Guaporé.
Um comentário:
E lamentável.tanto investimento publico . jogado fora . se não tiver cuidado vai cair mesmo. Onde esta a secretaria de cultura da cidade. Qdo não existia um CNPJ funcionava. E agora qual a desculpa?
Postar um comentário