Operação da PF com apoio do Bope apreende 76 kg de pasta base de cocaína no RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/f/2/xrtMx1SCiGpHC8BTYm3Q/whatsapp-image-2019-01-16-at-15.25.24.jpeg)
De acordo com a Polícia Militar, a operação foi encabeçada pelo Departamento de Narcóticos da PF e aconteceu na manhã desta quarta-feira (16). A investigação levou os policiais até uma casa no bairro Emaús e, do lado dentro, eles encontraram os suspeitos e a droga.
A operação partiu de uma denúncia feita à Polícia Federal, de pessoas que perceberam "intensa movimentação suspeita" no imóvel. Os suspeitos que não reagiram ao serem abordados.
Ao todo, foram apreendidos 73 tabletes de pasta base de cocaína, duas pistolas, celulares, três radiocomunicadores e quatro carros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário