28/12/2018

POSSE: PRIMEIRO MINISTRO DE ISRAEL CHEGA AO BRASIL HOJE (28)

No Brasil, premiê israelense se reunirá com comunidade judaica e secretário de Estado dos EUA

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu — Foto: ReutersO primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, desembarca no Brasil na manhã desta sexta-feira (28) para participar na próxima semana da cerimônia de posse de Jair Bolsonaro na Presidência. O chefe de Estado israelense agendou uma série de compromissos oficiais na estadia de cinco dias no país, entre os quais reunião com o presidente eleito, encontros bilaterais com o secretário de Estado norte-americano e os presidentes de Honduras e Chile e evento com líderes da comunidade judaica brasileira.

Na noite desta quinta (27), Bolsonaro escreveu no Twitter que estava à espera da chegada e visita do primeiro-ministro de Israel e afirmou que os dois irão se reunir para discutir "novos rumos" para os dois países.

O presidente eleito disse na rede social que Israel é referência mundial em tecnologia para diversos serviços e que isso interessa ao governo dele.

Nenhum comentário: