22/12/2018

INÉDITO: ASSASSINA DOS PAIS VOLTA A PRISÃO 8 HORAS APÓS SER LIBERADA

Flagrada em festa em Taubaté, Suzane Richthofen volta à prisão

ReproduçãoDurou poucas horas a saída temporária de Suzane von Richthofen para passar o Natal em casa. Liberada por volta das 8:10hs deste sábado (22/12), após ser beneficiada com o saidão, ela foi levada de volta à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), 16:55hs. O motivo: em vez de ir direto para Angatuba, onde disse morar, passou em uma festa de casamento em Taubaté. Acabou denunciada à Polícia Militar, que a prendeu em flagrante. A informação é do portal G1.

A “escapada” da detenta viola as regras estipuladas pela Justiça para conceder o benefício do saidão. Os presos que conseguem a liberação devem deixar o cárcere e seguir direto para a cidade onde declararam morar. Depois, precisam retornar à cadeia na data e horário estipulados pela Justiça.

“Checamos a situação e confirmamos que ela estava contrariando a norma da saída temporária. Fizemos o que faríamos, e fazemos, com qualquer outro preso. Somente hoje, além dela, outros dois presos encontrados cometendo a mesma infração foram levados de volta aos respectivos presídios”, afirmou ao site de notícias o capitão da PM Carlos Alberto Souza, responsável pela prisão em flagrante de Suzane.

Nenhum comentário: